Por Bianca Venturotti
Niall Horan, do One Direction, se encontra com Luke Hemmings em Los Angeles e fãs piram
Niall Horan, do One Direction, se encontra com Luke Hemmings em Los Angeles e fãs piram
A saída dos dois para jantar acabou virando trending toppic na rede social.

Se os fãs do One Direction estavam super ansiosos para conferir alguma novidade da banda ou até mesmo da carreira solo dos meninos, é melhor irem se preparando. Mas calma, desta vez, não estamos falando sobre um possível retorno do grupo ou um novo CD em estúdio. É que Niall Horan, um dos vocalistas da boy band, conseguiu parar a internet com um encontro inusitado e ainda levantar rumores de um possível feat.

Como assim, Purebreak? É que na noite desta segunda-feira (5), o loiro se encontrou com um dos cantores da banda 5 Seconds Of Summer, Luke Hemmings, e fez muita gente pirar na internet com o encontro. Os dois saíram para jantar no restaurante The Nice Guy, em Los Angeles, e não hesitaram em fazer algumas selfies para o Snapchat. Não precisamos nem dizer o que os fãs e shippers dessa amizade sentiram ao ver os dois juntos, né?

Bom, o fato é que não demorou nada para "Niall e Luke" invadir os trending toppics do Twitter e os seguidores dos gatos fizeram questão de mostrar suas reações às fotos. Aliás, já tem gente especulando parceria entre o One Direction e o 5 Seconds Of Summer, ou quem sabe apenas entre Niall e Luke. Será?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema