Por Bianca Venturotti
Meninas do Fifth Harmony anunciam possível parceria com One Direction!
Meninas do Fifth Harmony anunciam possível parceria com One Direction!
Em entrevista, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke, Dinah-Jane Hansen e Normani Hamilton revelaram o desejo de fazer um single com os astros do pop.

One Direction e Fifth Harmony, as bands mais bombadas do mundo teen na atualidade, prometem quebrar a internet (e o mundo da música) em breve. É que as gatas do hit "Worth It" acabam de fazer um anúncio bombástico: um possível single com os britânicos. Isso mesmo gente! Em entrevista a rádio Kiss FM do Reino Unido, as estrelas não fizeram a mínima questão de esconder o interesse em trabalhar com os gatos e os fãs estão pirando só de imaginar. Impossível não amar esta possibilidade, não é mesmo?

E apesar da novidade ainda não estar confirmada, as chances deste hit sair do papel são grandes. Claro que não demorou nada para que isso despertasse uma verdadeira campanha dos admiradores dos grupos na internet e chegasse aos trends no Twitter. Imagine só no lançamento! Afinal, as bandas têm estado cada vez mais unidas e até despertando uma troca de shippadas entre seus integrantes nas redes sociais.

"Eles (One Direction) são muito pé no chão. Foi no 'X-Factor' que nos encontramos pela primeira vez, na verdade, e eles foram muito legais. Acho que eles foram cantar e apareceram no backstage para falar com todos os candidatos. Nos deram conselhos. Eles nos falaram para nos mantermos unidas. Eles são caras muito legais", revelaram as estrelas do Fifth Harmony.

Preparem as emoções, pois pelo visto vem muita coisa boa por aí...

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema