Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O One Direction não está em sua melhor fase!
O One Direction não está em sua melhor fase!
Parece que a situação não anda nada bem para a banda favorita de dez entre dez teens! Será que eles vão sair dessa maré de azar?

Tá cada vez pior a situação da galera do One Direction nos últimos dias... Para a tristeza dos fãs, a nova notícia é a de que a banda teve que pagar fiança das Filipinas por causa do possível uso de drogas de Louis Tomlinson e Zayn Malik, que está metido em uma confusão por causa de uma suposta traição.

Além disso, para piorar mais ainda o clima do grupo, Zayn abandonou a turnê e voltou para Londres, na Inglaterra. Só que parece que as coisas não deram muito certo pra ele por lá também não. Isso porque Perrie Edwards, a noiva do cantor, foi vista saindo cheia de malas da casa que os dois moravam juntos. Será que eles terminaram?

Será que o Zayn Malik, do One Direction, e a Perrie Edwards, do Little Mix, terminaram?
Será que o Zayn Malik, do One Direction, e a Perrie Edwards, do Little Mix, terminaram?

Fiança não é definitiva, foi uma precaução

Mas calma pra quem achou que os garotos foram presos ou algo parecido! Não é bem assim, o tipo de fiança é "preventiva", na qual os integrantes dão uma quantidade de dinheiro como garantia de que não vão fazer alguma coisa que é contra a lei.

Essas medidas foram exigidas por causa de um vídeo que foi divulgado em 2014 de Zayn e Louis fumando um cigarrinho bem suspeito enquanto passavam pelo Peru. Por isso, se algum dos meninos fizer uso ou apologia à substâncias ilícitas, o dinheiro realmente vai ficar retido. Se nada disso acontecer, eles podem pegar a quantia de cerca de 14 mil reais de volta tranquilamente.

Vamos torcer pro One Direction sair dessa, né gente?#Força1D

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema