Por Guilherme Assumpção
Imagina curtiu os shows dessa galera num só lugar? Quem estiver em Londres no dia 6 de junho terá a oportunidade única no Summertime Ball.

O festival de música Summertime Ball, que já havia confirmado atrações como One Direction e Ariana Grande , acaba de adicionar dois nomes ao seu line-up. Nick Jonas e as meninas do Fifth Harmony são presença garantida no evento, esse que acontece no próximo dia 6 de junho, no estádio londrino de Wembley, na Inglaterra.

A data promete ser marcante para os admiradores desses artistas. Os directioners britânicos, por exemplo, terão a primeira chance de conferir um show do One Direction sem Zayn Malik no Reino Unido. Enquanto isso, os harmonizers estão dando pulinhos de alegria, uma vez que a adição das cantoras ao famoso festival apenas reafirma o atual sucesso absoluto das intérpretes de "Worth It".

Purebreak lista as maiores mudanças do Fifth Harmony desde que surgiram no "The X Factor"
Purebreak lista as maiores mudanças do Fifth Harmony desde que surgiram no "The X Factor"

Quem não estiver em Londres no dia 6 de junho não precisa se preocupar, ok? A rádio Capital FM, responsável pela organização desse bombástico festival, também pensa nos fãs que não podem comparecer ao vivo. Por isso, o áudio das apresentações serão transmitidos e alguns vídeos serão postados no Youtube.

Vale lembrar que os ingressos já estão esgotadíssimos. Mas não é pra menos, né gente? O evento conta com nomes de peso em sua lista de apresentações confirmadas. Além dessa galera que o Purebreak já citou, o Summertime Ball ainda convidou Little Mix, Meghan Trainor, fenômeno por trás do hit "All About That Bass", Sam Smith, Carly Rae Jepsen, Avicii, Kelly Clarkson, Jason Derulo, Olly Murs, Pitbull, Ne-Yo, Rita Ora, entre outros.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema