Por Victor Viana
Conheça os oito fandoms mais chatos da internet!
Conheça os oito fandoms mais chatos da internet!
Afinal, tem sempre aquela galera que exagera, né?

Todo mundo sabe que apesar de existirem grandes artistas como Lady Gaga, Beyoncé e Justin Bieber e One Direction eles não seriam nada sem seus fãs. Afinal, são eles que compram os discos, lotam os shows e brigam por eles na internet. Pois é, se você nunca brigou com alguém no Twitter, Facebook ou Instagram por conta do seu ídolo, você não é um fã de verdade. E quem está ligado no mundo da cultura pop sabe que isso é bastante verdade. Pensando nisso, o Purebreak resolveu listar quais são os oitos fandoms mais chatos da web.

Little Monsters

Lady Gaga
Lady Gaga

Ok, Lady Gaga é mesmo maravilhosa. Uma ótima cantora, tem excelente performance e com uma criatividade incrível. Porém, ela não é a revolucionária da música pop, né? Os fãs não gostam de aceitar que a cantora não é 100% original e que na verdade ela também se inspira em outros artistas.

Beliebers

Justin Bieber
Justin Bieber

Já tentou fazer qualquer crítica ao Justin Bieber para saber como elas reagem? Melhor nem tentar!

Directioners

One Direction
One Direction

São outros que também não aceitam nenhum tipo de crítica. Ah, e vai dizer pra eles que One Direction não vai voltar? É a morte!

BeyHives

Beyoncé
Beyoncé

A galera se acostumou tanto com a "perfeição" de Beyoncé, que agora acreditam que ela é aprova de qualquer crítica e nunca erra. Vamos abaixar um pouco essa bola, não acham?

Harmonizers

Fifth Harmony
Fifth Harmony

Os fãs de Fifth Harmony chegaram agora e já querem sentar na janela. Pode isso? Vamos com calma que elas só estão começando.

RBDmaniacos

RBD
RBD

Vamos super o fim do sexteto?

Lovatics

Demi Lovato
Demi Lovato

Ok, precisamos combinar que a galera pega no pé da Demi Lovato, né? Porém, isso não é desculpa para eles acharem que ela é cantora mais perfeita do mundo. Tem gente que vem antes nessa fila, não acham?

Selenators

Selena Gomez
Selena Gomez

Todo mundo ama Selena Gomez? Todo mundo ama. Porém, precisamos entender que ela faz mais sucesso pela hype do que por conta dos seus talentos, né? Ainda falta muito para a morena realmente se tornar a tal "Selegend".

Vale ressaltar que a equipe do Purebreak ama todas essas artistas e o único intuito desta matéria é fazer rir!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema