Por Carolinne Rigotti
Parece que a briga foi realmente séria e os amigos estão tomando as dores do ex-integrante da boyband.

A briga de Naughty Boy e Zayn Malik está indo realmente longe e os meninos do One Direction estão levando isso mais a sério do que o próprio ex-integrante! Acontece que em uma apresentação na noite da última terça-feira (28), no Kansas, alguns fãs jogaram um boneco com o rosto do produtor e a reação deles é impagável.

Assim que notam o objeto, Loius Tomlinson e Liam Payne começam a pular e pisar em cima do ursinho! Os dois ainda chutam o boneco para bem longe do palco e a plateia vai ao delírio com a atitude deles. E não adianta ninguém negar o ocorrido, porque está tudo registrado em vídeo! Que tal dar uma conferida?

Loius Tomlinson e Liam Payne, do One Direction, destroem boneco com rosto do Naughty Boy

Para quem estava meio longe das redes sociais nas últimas semanas, o Purebreak vai relembrar o que rolou: sem mais nem menos (pelo menos até onde todos sabem), Zayn começou a ofender Naughty por conta do vazamento do clipe "No Type". Logo depois, rolaram boatos de que o gato tinha voltado a se encontrar com os amigos do 1D e o produtor resolveu se manifestar, depois de ver a legião de fãs da banda comprando briga com ele. Ih gente, onde será que essa confusão vai parar?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema