Por Bianca Venturotti
One Direction começa a gravar o clipe de "Drag Me Down"
One Direction começa a gravar o clipe de "Drag Me Down"
Parece que vem muita novidade de tirar o fôlego vindo por aí! Saiba mais:

Os meninos do One Direction estão preparando uma série de novidades e os fãs mal podem esperar por cada uma das surpresas que estão por vir. Desde a produção do novo CD até o sucesso estrondoso da turnê "On The Road Again", os gatos estão provando que estão cada vez mais fortalecidos após a saída de Zayn Malik e isso se comprova no mais novo single da banda, que surpreendeu o público e além de estar no topo de diversas plataformas ao redor do mundo, promete virar um clipe de tirar o fôlego!

Isso mesmo, gente! Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan mal comemoraram a explosão do hit e já resolveram colocar a mão na massa para produzir um dos vídeos mais esperados pelos directioners. O local escolhido para as locações da super produção? Simplesmente o Centro Espacial da NASA, que fica em Houston, nos EUA. Dá para acreditar? Os astros do pop conseguiram uma autorização especial para utilizar o local e fazer muitas imagens iradas!

One Direction grava clipe de "Drag Me Down" na NASA
One Direction grava clipe de "Drag Me Down" na NASA

Algumas imagens chegaram a vazar na web e claro, a ansiedade dos fãs tomou conta das redes sociais. É gente, será que vamos ver essa galera desafiando a gravidade ou decolando por aí em "Drag Me Down"?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema