Por Pedro Lino
O jogo é cheio de humor surreal e sarcástico... quase ofensivo, mas muito comédia.

Quem conhece a série "South Park" sabe que as piadas podem ser um tanto "pesadas", mas quem é fã já está mais que acostumado com elas. O humor surreal e cheio de sarcasmo não fica de fora do jogo inspirado na série "South Park: The Stick of Truth".

Tudo pode acontecer: uma viagem intraintestinal, ratos perigosos e zumbis nazistas assassinos, são exemplos do que acontece no game. As situações são sempre cômicas e surpreendentes. Por isso fizemos uma lista com os 10 momentos mais engraçados. Entenda melhor o que estamos falando.

1. Você sempre vai ser um idiota

Logo no começo do jogo, Cartman - um dos personagens principais - pede para que o jogador decida o nome que vai usar. Não importa qual você escolha, ele vai te chamar de "douchebag", idiota em português.

2. Peitos do Kenny

Muitas vezes será preciso mais que força para avançar no jogo, a sedução também será uma arma. Para isso a "princesa" Kenny (sim, ele é uma princesa) estará disposta a mostrar os"seios" e influenciar inimigos a fazerem o que ele quer.

3. Zumbis Nazistas!

Se zumbis já são perigosos, imagina nazistas, pois é... No game os mortos vão ressuscitar mais perigosos dos que os da série walking dead!

4. Peido Sinistro

Entre os diversos poderes que os heróis terão para se defender, Cartman vai possuir um especial. A solução: (pum + fogo) será capaz de causar uma grande explosão.

5. Bebê gigante Zumbi!

Após Khloe Kardashian abortar no game, seu gigante feto entrará em contato com um produto químico que vai transformá-lo em problema para os heróis.

6. Viagem pelo corpo humano

Em determinado momento, para avançar no jogo, vai ser preciso entrar na bunda do Sr. Escravo. Não pense que será fácil, pois dá para encontrar de tudo lá dentro.

7. Kenny e seus ratos.

Kenny não é só um par de peitos, ele também terá poderes. Porém alguns deles podem atrapalhar mais que ajudar. Um exemplo são seus ratos, que por vezes, comem o personagem ao invés do inimigo.

8. Que bolada!

Do tamanho tampas de caneta você e um companheiro vão enfrentar uma situação muito desagradável: desviar de peitos e bolas. Cuidado que eles podem te esmagar...

9. Hora de dormir

Perto de completarem a missão final tanto os heróis, quanto o vilão, vão levar puxões de orelha dos pais, pois passou do horario de dormir e eles continuam brincando.

10. Buraco sem fundo

Sr. Escravo sem dúvida é um cara diferente. Além dos estranhos objetos que são vistos em seu intestino, um dos poderes é que ele tem é enfiar o inimigo na bunda. #Fatality

O game é uma mistura de vários momentos da própria série "South Park". Será que ainda sobrou alguma coisa para uma possível continuação.

South Park: Stick of Truth
sobre
o mesmo tema