Por Aline Carvalhal
10 Fotos
Veja as fotos!
Já é 2014, mas a gente ainda chama FPS de 'jogo de tiro' mesmo sabendo que alguns sequer possuem armas. Não tem problema, o fato é que vários games ótimos chegam esse ano. Vem ver quais!

Nem todo jogo de tiro é FPS e vice versa. Isso tudo por causa de uma confusão na hora de traduzir a palavra "shooter". Mas o fato é que o FPS (First Person Shooter) está crescendo em outros ambientes, que não os de guerra, isso é um bônus para uma das nossas categorias mais queridas. Em 2014, ótimos jogos vão chegar as prateleiras e é bom você estar preparado!

Um novo "Call Of Duty"

Não é novidade pra ninguém que vamos ganhar um novo "Call of Duty" em breve. Depois de "COD: Ghosts", muita gente está apostando em mais um título do universo de "Black Ops". "Call of Duty Black Ops 3". Será que teremos uma temática espacial com direito a viagem no tempo?

"Halo 5"

Assim como sabemos que vai haver outro "Call of Duty", sabemos que haverá um novo "Halo", provavelmente exclusivo de Xbox One e incrível assim como foi "Halo 4".

"Lichdom"

Pra quem é das antigas, mas achar esse jogo parecido com os clássicos "Heretic" e "Hexen". O jogo não tem "tiro" já que você é um mago. Com o novo motor gráfico CryEngine o jogo promete revolucionar o gênero.

"Sunset Overdrive"

Exclusivo de Xbox One, o jogo vai ser um shooter online em mundo aberto com elementos coperativos. Pelo visual já da pra saber que vai ser bem diferente do que estamos acostumados. Vamos esperar algo bom!

"Furious 4"

Não se sabe muito sobre o jogo ainda, além de que ele consiste em matar nazistas, mas a julgar pelo trailer provavelmente será um jogo cooperativo com classes meio "Brothers in Arms" e "Borderlands".

"Wolfenstein: The New Order"

Ainda na temática nazista, a sequência de "Wolfenstein" nos coloca novamente no controle de Blazkowicz, o marinheiro americano anti-nazistas. Dessa vez, os nazistas invadiram o futuro e criaram um exército de robô. Apenas um homem pode pará-los.

"Dying Light"

Um jogo com zumbis e parkour em uma cidade destruída criado pelos desenvolvedores de "Dead Island". O que pode dar errado? O jogo promete ser melhor até que Dead Rising 3 !

"Alien: Isolation"

Depois do fail Aliens: Colonial Marines, a SEGA se aliou a Creative Assembly para criar um jogo com menos tiro e mais estratégico.

"Destiny"

Assim como "Titanfall", "Destiny" não vai ter um modo offline para um jogador. O jogo é um RPG com shooter e muita história no estilo "Borderlands". As desenvolvedoras Activision e Bungie disseram que o projeto vai durar 10 anos o que quer dizer que o jogo lançado esse ano é parte de algo muito maior que veremos crescer nos próximos anos.

"Titanfall"

Direto ao ponto, Titanfall nem vai perder tempo com uma campanha singleplayer. Ele foi desenvolvido para vários jogadores simultaneos e vai contar com titãs, soldados fazendo parkour e muito mais. Exclusivo de Xbox, "Titanfall" é um dos jogos mais esperados do ano.

 

Confira na galeria de imagens vídeos de trailers e gameplay dos melhores jogos de tiro.

Activision Blizzard
sobre
o mesmo tema