Por José Corso Neto
Os marmanjos de plantão estão babando! A ex-namorada de Di Ferrero compartilhou com seus fãs no Instagram uma foto em que aparece fazendo carão e de topless!

O tempo pode estar nublado na maioria das cidades brasileiras, mas pode ter certeza que depois dessa imagem, a temperatura vai esquentar! A atriz Mariana Rios usou a sua conta pessoal do Instagram para compartilha uma foto bem (mais bem) sensual em que aparece com parte do peito a mostra. Expulsou as invejosas!

Na legenda do registro, a estrela global, que já posou só de lingerie, revelou que a foto vai fazer parte de um projeto com o fotógrafo JR Duran. "Ensaio para o livro de JR Duran!". Na mesma rede social, o maquiador Junior Mendes, que foi responsável pelo make e cabelo da artista, postou uma imagem de Mariana e ainda a chamou de "Sexy Girl".

Arrasando em "Além do Horizonte"

A morena está no ar como a professora Celina, em "Além do Horizonte", e vamos combinar, ela está arrasando! Recentemente, a atriz compartilhou uma foto em que aparecia nos bastidores da trama fazendo bagunça com seus colegas de elenco, Rodrigo Simas, Juliana Paiva e Thiago Rodrigues. E o pior, era de madrugada!

Atualmente solteira, Mariana foi apontada como o novo affair de Vinícius Tardio, o Rafa de "Além do Horizonte". De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela estaria conhecendo melhor o ator. O último relacionamento da moça foi com o vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero. O noivado dos dois terminou em junho de 2013 e pegou a todos de surpresa.

Mariana Rios
"Sem noção": Mariana Rios é criticada na web por invadir festa de casamento sem ser convidada
Ilusão de ótica no vestido de Mariana Rios fez atriz ser acusada de usar Photoshop
sobre
o mesmo tema