Por Carolinne Rigotti
Pabllo Vittar arrasa na coreografia no clipe de "Buzina"
Pabllo Vittar arrasa na coreografia no clipe de "Buzina"
Se é para derrubar os embustes, que seja da melhor maneira possível! A musa mostrou todo o seu poder: roupa, maquiagem, coreografia, viagens pelo espaço... Estamos todos de queixo caído! Quer ver como o clipe ficou lindo? Então, entra aí para conferir tudo e, claro, não esqueça de contar pra gente o que vocês acharam!

Vocês queriam mais um hit para o Carnaval? Então, toma! Pabllo Vittar já era uma das apostas na hora da folia com "Seu Crime", mas a galera estava ansiosa aguardando mais novidades sobre "Buzina". E não é que recebemos esse presentão nesta terça-feira (26)? E se engana quem pensa que a cantora aproveitou o clima de festa para ilustrar o vídeo, a julgar que a história toda se passa no espaço! OMG, como assim?

A musa aparece com perucas novas, uma roupa deslumbrante e brilhante e cheia de pérolas e uma maquiagem que com certeza virará tendência no Carnaval (até nós do Purebreak já queremos!). Ah, e não acaba por aí, já que as aventuras no espaço são interrompidas com uma coreografia de tirar o fôlego, com muita bunda pro alto! Gente, tá incrível! Só dando uma conferida para entender o que estamos falando:

 

Pabllo nunca decepciona! E aí, será que "Buzina" continua sendo uma das preferidas do Carnaval? Para nós do Purebreak, com certeza! O que vocês acharam do clipe? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema