Por Carolinne Rigotti
Por mais que a música já tenha saído há um tempo, ela não deixa de ter grandes chances de se tornar um dos hits do Carnaval 2019! E a divulgação está pesadíssima, a julgar que o novo vídeo publicado pela artista tem uma arte incrível e está recebendo diversos elogios por aí. Entra aqui pra ver tudo de pertinho!

Pabllo Vittar já chegou chegando para o Carnaval 2019! Mesmo que todos já conheçam "Seu Crime", os fãs estão na expectativa para ver o clipe do hit e a cantora também está investindo muito na divulgação do novo hit! Prova disso é que o último teaser liberado é interativo e todo mundo está elogiando muito!

O vídeo foi publicado nessa última quarta-feira (23) e é todo em animação. Confira:

A novidade na divulgação deixou os fãs mais empolgados que o normal. "Ficou linda, parabéns pela edição maravilhosa", "Joga logo esse clipe na roda", "Mulher, lance logo esse clipe, somos cardíacos e não aguentamos mais esperar", "Rainha das tendências, que artista" e "Vai quebrar a internet" foram alguns dos comentários que surgiram no vídeo.

Mas, pera, como assim "o teaser é interativo"? Como os fãs podem participar? Então, é fácil: a própria Pabllo explicou na legenda da publicação que basta você assistir a animação e votar na melhor opção para o que você acha que deveria acontecer logo em seguida. Ou seja, vocês vão poder participar diretamente do vídeo! Tendência? Aqui temos!

Pabllo já tinha lançado um vídeo nessa mesma pegada e sempre pedindo para os fãs ajudarem a tomar as decisões do que deveria ser feito a seguir. Muita gente já estava dando opinião: "Pabllo indo tirar satisfação com o boy é essência", "Vai Pabllo, mata ele que nem a Rihanna faz nos clipes" e "Independente do final, vai ser o HINO do verão 2019" foram alguns dos comentários que surgiram. Já queremos esse clipe pra ontem!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema