Por Victor Viana
Pabllo Vittar e Anitta brigadas? Drag queen confirma que as duas não se falam mais
Pabllo Vittar e Anitta brigadas? Drag queen confirma que as duas não se falam mais
Anitta e Pabllo Vittar foram os responsáveis por um dos maiores hits da década no mundo da música pop. Sim, estamos falando de "Sua Cara". A parceria com o Major Lazer deu muito certo e todo mundo ficou com gostinho de quero mais. No entanto, as duas foram se afastando e o público entendeu que as duas não estavam se falando mais. A drag queen confirmou tudo durante um programa de rádio.

Pabllo Vittar lançou o clipe de "Seu Crime" recentemente e agora está fazendo a divulgação do single. Durante uma entrevista à rádio FM O Dia, a nossa drag queen foi questionada sobre sua atual relação com Anitta. Por telefone, um fã perguntou se as duas ainda se falavam. Sem nenhum tipo de receio, Pabllo contou que as duas não são mais amigas. No entanto, a cantora fez questão de frisar que sempre será muito grata por tudo que a carioca já fez por ela. Afinal, apesar de já ser famosa na época, a parceria em "Sua Cara" trouxe muita visibilidade para a drag.

"Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano e que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Vou me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima. Inclusive, Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!", contou.

Pelo visto o lance foi sério, mas não deixou muitos ressentimentos, né? Essa não é a primeira vez que Pabllo Vittar demonstra ter um certo tipo de afeto por Anitta. No final de 2018, a cantora compartilhou, através dos Stories, uma foto de um dos looks usados por ela no clipe de "Sua Cara". Junto com a foto também havia uma mensagem de agradecimento por tudo. O que será que a dona do single "Terremoto" acha de tudo isso?

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema