Por Carolinne Rigotti
A musa está contando com a participação dos fãs para decidir o que vai rolar no final do clipe. Por isso, vários vídeos interativos foram lançados e a galera de casa ia votando em qual era a melhor escolha para que a gata se vingasse em grande estilo - ou não. E aí, qual será o desfecho, hein? Entra aí para ver qual foi a opção vencedora!

A intenção de Pabllo Vittar não é só causar (mesmo que ela faça isso com a maior facilidade), mas também interagir com os fãs! Prova disso é que foi a galerinha de casa que descobriu qual será o desfecho de "Seu Crime", próximo clipe da cantora. Foram os seguidores da artista que escolheram o que ia rolar e agora a parte final do vídeo interativo já está disponível!

A artista está fazendo o maior mistério com relação ao lançamento, mas sempre que podia, liberava uma parte do vídeo interativo e os fãs podiam votar até determinada data. Veja o final de tudo:

 

Que surpresa, né? Mas vocês acham MESMO que as novidades acabaram? Nada disso! Pabllo ainda divulgou a data de lançamento: "Esse é o roteiro que vocês escolheram para o clipe de 'Seu Crime'! Aguarde o lançamento no dia 4/02", escreveu na descrição do último vídeo. Ansiosxs estamos!

Carreira internacional

Ah, mas a musa não para, não! Além da possível participação em "RuPaul's Drag Race", a musa já está com shows marcados no México e em Buenos Aires, além de provavelmente participar do Coachella 2019! Ufa! Já queremos isso e muito mais! E aí, ansiosos para mais lançamentos e shows? Contem pro Purebreak e, claro, se liguem para mais novidades!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema