Por Beatriz Vianna
  • VS
Todo mundo já está cansado de saber que não tem Carnaval se não tem hit pra agitar as ruas, né?! É por isso que todo ano a galera se empenha para lançar as melhores músicas e clipes perto dessa época. "Bola, Rebola", do Tropkillaz, J Balvin, Anitta e MC Zaac, e "Buzina", da Pabllo Vittar, foram os mais recentes lançamentos. Qual você prefere?

Carnaval sem hit não é Carnaval. Afinal, o público só agita mesmo quando tem uma boa música sendo tocada em looping nos carros de som, né?! E como você já deve ter reparado, sempre tem uma. Justamente por isso, vários dos nossos artistas preferidos se empenham para lançar o hit do Carnaval quando vai chegando a temporada. Em 2019, são várias músicas que fazem jus ao título de hit para agitar os dias de folia. Mas com base nos últimos dois lançamentos, da Pabllo Vittar e do Tropkillaz com Anitta, J Balvin e MC Zaac, qual você prefere?!

Difícil escolher? O Purebreak te dá uma mãozinha.

"Buzina" - Pabllo Vittar

Assim que Pabllo Vittar lançou seu segundo álbum de estúdio, os fãs já pediam enlouquecidamente o clipe de "Buzina". A faixa estava entre as preferidas da galera e nada da drag lançá-la como single. Com o Carnaval batendo na porta, parece que Pabllo despertou, viu a preciosidade que tinha em mãos e tratou de lançar logo o clipe da música. Finalmente!!!!!

"Bola, Rebola" - Tropkillaz, Anitta, J Balvin feat. MC Zaac

Diferente de "Buzina", "Bola, Rebola" foi uma surpresa para os fãs da Anitta e, principalmente, os fãs carnavalescos. No entanto, o pensamento é o seguinte: não importa a música, contanto que seja da Anitta para agitar o Carnaval na mesma medida que a cantora agitou com "Vai, Malandra". E não é que essa parceria deu certo?!

E aí, qual hit é o seu preferido? Vote na enquete acima!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema