Por Guilherme Assumpção
Pablo Morais vai apresentar Anitta para sua mãe!
Pablo Morais vai apresentar Anitta para sua mãe!
O galã ainda garante que o romance com a cantora "é pra valer".

Não tem mais como negar que Anitta e Pablo Morais estão juntos e felizes! Durante entrevista a Bruno Astuto, colunista da revista Época, o galã da Globo fala abertamente sobre o romance com a dona do hit "Bang". Segundo o modelo, esse relacionamento é "pra valer".

"Agora posso dizer que é um namoro, estamos juntos mesmo. Desde o Dia dos Namorados estamos firmes, é para valer. Está tudo lindo, tudo maravilhoso", entrega Pablo. "Trabalhamos no mesmo ramo, então não temos aquelas picuinhas, entendemos a vida um do outro. Quando estamos juntos temos um monte de coisa para falar das nossas vidas, das nossas carreiras...É uma bela troca", revela o astro, que já chegou a se declarar para Anitta através de sua conta no Instagram.

Pablo continua se derretendo pela namorada: "Ela é muito situada, para mim isso é ótimo. É muito bom achar uma 'mina' assim. Conheço a família dela toda já, mãe, irmão, sobrinhos...ela ainda não conheceu a minha. Mas Anitta deve fazer um show em Goiânia em breve, aí vou apresentá-la oficialmente para minha mãe."

Enquanto isso, na carreira...

No bate-papo, Pablo ainda fala sobre o seu próximo papel na TV. O ator, que recentemente fez uma participação em "Velho Chico", está reservado para "Sol Nascente", próxima novela das 18h da Globo. "Farei o Nuno, um pescador que tem um filho de 8 anos e é casado com a Vanda, papel da Cinara Leal", adianta.

O bonitão ainda conta como está se preparando para as cenas de Nuno. "Ele é o pai e o marido perfeitos, é o primeiro personagem bonzinho que faço e estou buscando passar leveza no tom de voz, no olhar. Tem sido um desafio maravilhoso", comemora.

Sortudo no jogo e no amor, né? Arrasou!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema