Por Doris Marinho
"Pixels", com Adam Sandler
"Pixels", com Adam Sandler
A nova produção da Sony Pictures, que mistura animação com live-action, deixa todo mundo ba-ban-do com seu novo vídeo liberado. Confira!

Já pensou em Pacman, Donkey Kong e muitos outros games arrasando nas telonas dos cinemas? Pois é! Isso é o que você vai poder curtir em "Pixels", novo projeto da Sony Pictures. O longa-metragem acaba de ganhar o seu primeiro trailer e deixa todo mundo com a expectativa lá nas alturas. Desde a última imagem divulgada, essa é a maior prévia liberada da produção.

O elenco conta com Adam Sandler, que assinou com a Netflix em 2014, Michelle Monaghan, Kevin James e Peter Dinklage de "Game of Thrones". Em uma mistura de fantasia com live action, o filme é uma das animações mais aguardadas de 2015! Não é a toa que você já tá sentindo esse cheirinho de coisa boa no ar, né? Melhor se preparar pra perder o fôlego de tanto rir.

Na trama, os personagens de videogames saem dos jogos e passam a interferir na vida real, com direito a muita causação pelas ruas norte-americanas. A comédia tem direção de Chris Columbus e está agendada para 23 de julho de 2015. Até lá, o jeito é se contentar com todos os detalhes divulgados pela produção. Nada que a gente já não esteja acostumado a fazer, vai!

Trailer de "Pixels"
Pixels
sobre
o mesmo tema