Por Carolinne Rigotti
Maisa Silva sofre assédio nas redes sociais e pai da artista fala que polícia já foi notificada
Maisa Silva sofre assédio nas redes sociais e pai da artista fala que polícia já foi notificada
Artista recebeu mensagens inapropriadas nas redes sociais.

A rainha das redes sociais está passando por maus bocados exatamente por conta da tecnologia: Maisa Silva, após sofrer ameaças de morte, agora foi vítima de assédio virtual! A situação está ficando cada vez mais séria e o pai da artista, Celso Andrade, já disse que tomou as devidas providências e acionou a polícia. Fez certo!

Para quem pegou o bonde andando e não sabe do que estamos falando, o Purebreak explica: a voz de "Nhenhenhem" apareceu em uma publicação que pedia para ela fazer um filme pornô quando completasse 18 anos. A gata logo usou seu Twitter para comentar o assunto e recebeu o apoio dos fãs. Celso, que também é empresário de Maisa, conversou com o Extra e disse que a filha está ótima e que todos estão correndo atrás dos culpados. "Acionamos o Facebook, conversamos com nosso advogado e já fizemos a nossa parte com a polícia", explica, afirmando que a filha está lidando bem com a situação. "Não sei de onde ela tem uma cabeça tão boa. Não tem como evitar, a gente sabe que pode acontecer outras vezes e vai tomando as providências necessárias", conta.

Maisa usou seu perfil no Instagram para agradecer todo o apoio que vem recebendo: "É difícil ler tanta coisa desse tipo, ma s depois você vê 19383 recados de amor e pensa que não tá sozinho, que tem muita gente querendo o bem". O Purebreak deseja forças, Maisa!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema