Por Victor Viana
Barata e altura são dois medos comuns e muito aceitáveis. Porém alguns medos parecem mais loucura do que qualquer outra coisa!

Existe muita coisa bizzara habitando esse lugar que chamamos de Terra! Quando a gente acha que já viu de tudo, vem alguém e tatua algo super estranho no rosto ou resolve criar bolos de formato humano. Mas nem todo mundo escolhe ser esquisito, como a Lady Gaga que parece ter um estilista só para criar roupas malucas. As fobias, por exemplo, vão muito além de sentir um simples medo. Estão muito mais ligadas ao psicológico das pessoas e por isso não são tão fáceis de lidar. Apesar do assunto ser sério, o Purebreak reuniu umas fobias pra lá de estranhas.

Colecionar fios de cabelo e comida queimada é algo normal perto da aversão que algumas pessoas sentem por algo. Esse terror irracional afeta uma enorme parcela da sociedade, e a quantidade de diferentes tipos de fobia é incalculável. Pra ter uma noção do que é possível achar por aí, temos: Cromofobia (medo de cores), Eisoptrofobia (medo espelho ou de se olhar neles), Hipnofobia (medo de dormir), entre outras.

E vocês aí achando que um sabor "extravagante" de pizza ou comidas exóticas feitas ao redor do mundo, eram as coisas mais esquisitas do mundo, né?

sobre
o mesmo tema