Por Clarissa Alves
Fique por dentro de como será a transição da personagem na novela das 18h da Globo.

Quem anda acompanhando "Além do Tempo", a novela das 18h da Rede Globo, deve estar sabendo que vai rolar uma viagem no tempo. Os personagens, que viviam em 1800, terão uma nova reencarnação em 2015. Paolla Oliveira, que interpreta Melissa, conversou com o Purebreak e afirma que vai ter muita gente achando que a megera está irreconhecível. Confira!

Depois de tudo que saiu da boca da gatona Paolla, não restam dúvidas: Melissa vai voltar com um jeito totalmente diferente. Ela terá a oportunidade de, finalmente, vivenciar seu amor com Felipe (Rafael Cardoso) e isso pode ser uma das influências para que mudasse a essência agressiva de antes para de uma mulher um pouquinho mais serena. "Ela vem agora num outro lugar. Ela vem tendo sentimentos bons e não sendo retribuída", revela a atriz. "Melissa era um pouco espevitada, parecia até um pouco mais jovem. Agora ela volta mãe de família, trabalhando, volta mais dona de casa", adianta.

Pra conferir essa nova fase de "Além do Tempo", fiquem ligadinhos nos capítulos do dia 20 de outubro em diante. Será quando a grande transição de épocas vai acontecer. A novela é transmitida de segunda à sexta, às 18h, na Globo.

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema