Por Jeferson Souza
Atriz divulgou nessa quarta (07), nova cor dos fios que usará após passagem de tempo, que acontecerá no próximo dia 20, na novela das 18h

Atenção, fãs da Paolla Oliveira! A atriz - que está no ar na pele da personagem Melissa - na novela "Além do Tempo", da Globo, mostrou sua nova cor de cabelo no Instagram, nesta quarta-feira (07). E agora, a gata está oficialmente de volta ao grupo das loiras da telinha!

A gata deixou de lado os cachos com tom escuro, e voltou a ser dona de fios claros e iluminados! E convenhamos, Paolla fica linda com qualquer tom ou corte de cabelo. Não acham? A atriz comentou para o Gshow: "Mudança radical! Eu brinquei que hoje eu estava sem identidade, não sabia muito quem eu era. Dormi morena e acordei loira. O mais legal é que todos mudaram, mas ainda possuem características passadas. Eu mantive o cabelo comprido, apesar de estar loira".

Paola se refere a passagem de tempo de 150 anos, que acontecerá na novela das seis da Globo. Sua personagem é uma vilã extremamente mimada e que não sossega enquanto não consegue o que quer, e seu maior desejo é fisgar de uma vez o coração de Felipe (Rafael Cardoso). Como o Purebreak já adiantou, ela será capaz de fazer uma loucura em busca desse objetivo!

Resta saber o que espera para a nova fase da personagem! Tantos anos depois, será que o caráter de Melissa continuará o mesmo? A partir do dia 20, você confere a segunda fase da trama! Enquanto nisso, não perca as armações que a vilã ainda vai armar!

Paolla Oliveira
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema