Por Clarissa Alves
Veja o que a atriz contou ao Purebreak sobre a vilã da novela.

Com a nova fase de "Além Do Tempo" se aproximando, a novela das 18h da Globo vai viajar no tempo do ano de 1800 para 2015. Os personagens vão voltar ao mundo reencarnados, seguindo o conceito espiritualista de que isso é possível. Mas que alguma coisa mudou no jeito dos personagens de uma vida pra outra? Veja o que Paolla Oliveira disse que podemos esperar da vilã Melissa, interpretada pela atriz.

Diferente do que aconteceu no passado, agora Melissa ganha uma chance de ficar ao lado do grande amor de sua vida, pois agora estará casada com Felipe (Rafael Cardoso). De acordo com a autora de "Além Do Tempo", Elizabeth Jhin, assim como ela, todos os personagens viverão de acordo com seu karma. Ou seja, as consequências do que causaram na vida anterior. Aquele velho conceito de colher o que se planta.

Nisso, entra o questionamento: como ela pode estar com Felipe depois de todas as armações em 1800? De alguma maneira, parece que ela aprendeu com os erros anteriores. A resposta de Paolla Oliveira revela que "Melissa, por enquanto, está bem diferente. Na verdade, ela volta sofrendo de amor. Totalmente o oposto do que as pessoas imaginam", conta a atriz. Nesta fase, a vilã além de casada com o vinicultor, ainda é mãe do menino Alex (Kadu Schons). "Ela volta boa, com coração, cheia de amor pro filho, carinhosa, abre mão da vida dela por esse amor".

Que mudança radical! Será que a megera vai virar mocinha agora? Pra saber a resposta, fiquem ligados em "Além Do Tempo" que passa as 18h, de segunda à sábado, na Rede Globo.

Paolla Oliveira
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema