Por Guilherme Assumpção
Paolla Oliveira enfrentou frio e aranhas para gravar cena nua em "Felizes Para Sempre?", da Globo
Paolla Oliveira enfrentou frio e aranhas para gravar cena nua em "Felizes Para Sempre?", da Globo
Tá pensando que é fácil aparecer toda sensual na telinha da Globo? Para arrancar suspiros dos marmanjos, a estrela precisou passar por poucas e boas.

Muito se fala sobre o bumbum de Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?", da Globo, mas a atriz anda correndo bastante perigo com tanta nudez. Segundo o diretor da minissérie, Rodrigo Meirelles, a estrela precisou perder o medo do frio e de animais perigosos para gravar algumas cenas da atração. Será que a beldade levou uma picada?

Todo mundo babou na sequência em que Danny Bond e Cláudio (Enrique Diaz) nadam nus no paradisíaco Vale da Lua, região na cidade de Alto Paraíso de Goiás. Para gravar as imagens, Paolla teve que lidar com alguns probleminhas básicos. Meirelles conta que haviam aranhas não peçonhentas por lá. "No dia da filmagem, pedi para espantá-las antes de os atores entrarem na água. Deu certo nos primeiros takes, mas elas voltaram", revela.

Paolla Oliveira nua em "Felizes Para Sempre?", da Globo
Paolla Oliveira nua em "Felizes Para Sempre?", da Globo

Mesmo com a presença indesejada dos bichos que fazem o terror de quem tem aracnofobia, a atriz conseguiu fazer o seu papel. "Apesar disso, os atores não se assustaram e as filmagens continuaram normalmente", conta o diretor da minissérie, acrescentando que Paolla e seu companheiro de cena também não reclamaram da água gelada. Isso é que é coragem!

A personagem de Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?" é uma prostituta que se envolve com um poderoso casal, mais um papel sexy na carreira da gata. Se você quiser ficar sabendo de absolutamente tudo sobre a minissérie, fica ligado na telinha da Globo. A emissora exibe o programa até a próxima sexta-feira (06), na faixa das 22:30.

Paolla Oliveira
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema