Por Fillipe Lorenzoni
Marina (Tainá Mülher) vai ter cenas nua ao lado de Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) em praia deserta! #hot

Tainá Müller que vive a polêmica Marina - e tem um romance platônico por Clara (Giovanna Antonelli) - na trama "Em Família", da Globo, se prepara para gravar cenas fortes! De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a equipe da novela tem a missão de gravar uma cena das amigas Marina (Tainá) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) nuas em uma praia deserta.

Segundo outras informações da publicação, o diretor-geral do folhetim, Leonardo Nogueira, tem a preocupação de preservar as atrizes durante a gravação. Desta forma, o diretor - que é marido da atriz Giovanna Antonelli - procurou uma praia deserta para servir de locação. Tendo o cuidado de gravar as cenas o mais rápido possível, evitando que os paparazzi possam fotografar as atrizes.

A relação de Marina

O relacionamento da fotógrafa e Clara só vai amadurecer nos próximos capítulos. Quando Cadu (Reynaldo Gianecchini) estiver recuperado, sua esposa vai correr para os braços da patroa, deixando Vanessa furiosa pela velocidade do acontecimento.

Não perca os próximos capítulos de "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema