Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Lembra do Xande, de "Sangue Bom"? Então, o gato do Felipe Lima falou com a gente e contou sobre seu futuro!

Você com certeza deve estar sentindo falta dessa carinha nas telinhas da TV! Isso porque Felipe Lima, um dos galãs da trama da Globo, "Sangue Bom", está fora das novelas desde esta última em 2013.

Pensando nisso, o Purebreak falou com o gato pra saber mais um pouco de sua carreira e seus planos pro futuro só pra matar a saudade dele!

"Fui sugerido para a novela por um dos autores", sobre "Sangue Bom"

Super feliz, o ator multiuso está na sua melhor fase! No momento, ele está se dedicando aos palcos do teatro em duas peças: "Fonchito&aLua" e a produção trazida internacionalmente para o Brasil por ele - com estreia marcada para maio - "Cock - Briga de Galo".

Mas não é por isso que o galã esconde seu carinho por "Sangue Bom", já que ele deu vida a um dos personagens mais controversos da trama, o playboy Xande. E o desfecho dele foi um dos mais fofos do folhetim, já que foi uma mudança total de personalidade, assim como aconteceu com a mocinha Amora (Sophie Charlotte).

E Felipe é só elogios ao destino que a produção decidiu para ele: "A história dele com o Filipinho (Josafá Filho) é muito bonita, muito genuína, parte de um "amor" muito puro, muito sincero, desinteressado... Que pouco vemos nos dias de hoje", explica.

O carioca ainda conta orgulhoso como foi selecionado para a trama que fez tanto sucesso e deixou muita saudade no horário das 19h: "Uma das coisas que me deixou muito feliz foi saber que fui sugerido para a novela por um dos autores, o Vincent Villari, que assistiu minha peça 'R&J de Shakespeare' em São Paulo. Não deixa de ser um reconhecimento do meu trabalho, do trabalho que venho desenvolvendo no teatro, produzindo, idealizando e outras coisas", compartilha.

(Escrita por: Ana Serra)

Sangue Bom
sobre
o mesmo tema