Por Bianca Venturotti
Adam Levine completa 36 anos no dia 18 de março
Adam Levine completa 36 anos no dia 18 de março
Arrasando nos palcos e nas paradas de sucesso, o gato ainda consegue arrancar muitos suspiros das fãs no mundo inteiro. Descubra os motivos!

Bonito, talentoso, sexy e líder de uma das maiores bandas da atualidade. Esse é Adam Levine, que ainda consegue deixar muita gente de queixo caído e longe de reparar que o gato já está pertinho da casa dos 40. Bombando com o hit "Sugar" no mundo inteiro, o astro mostra que sua música faz a alegria dos fãs em praticamente todos os seus clipes e ensaios fotográficos. Não é para menos!

O gato, que recentemente cantou na cerimônia do Oscar e segue no time de jurados do "The Voice US", tem mesmo muitos motivos para comemorar nesta data especial. Afinal, não é para qualquer um colecionar tantas qualidades e ainda se manter mais jovem do que nunca, não é mesmo?

Mas claro que enquanto o Adam faz aniversário, nós, meros mortais, é quem ganhamos os presentes. Pensando nisso, separamos alguns dos motivos que justificam toda essa onda de amor que os fãs sentem pelo astro para ver que não estamos sozinhos nessa. O cantor é mesmo incrível, gente!

1) Sexy: Se formos parar para analisar quantas vezes já suspiramos em ver o gato sem camisa (ou semi nu), provavelmente vamos perder a conta toda vez que olharmos para essa imagem... O astro esbanja sensualidade e tem o que chamamos de borogodó!

Adam Levine posa seminu para campanha a favor da prevenção do câncer de próstata
Adam Levine posa seminu para campanha a favor da prevenção do câncer de próstata

2) Divertido: Se tem algo que também roubou o coração dos fãs e da modelo Behati Prisloo, é o senso de humor (sempre pra cima) do cantor americano. Adam está sempre brincando com o público no palco e nos bastidores. Só que em uma coisinha ele falha... Nem fazendo careta consegue ficar feio!

Adam Levine faz careta no programa "The Voice" dos Estados Unidos
Adam Levine faz careta no programa "The Voice" dos Estados Unidos

3) Talentoso: E como a beleza não é só a pauta em questão, precisamos frisar que o gato arrasa mesmo na hora de cantar e compor. Hitmaker nato, o cara é líder da banda que já completa 21 anos de existencia com muitos sucessos, clipes, DVDs e shows incríveis. Eles fizeram (e ainda fazem) a cabeça de várias gerações. Fora isso, quem não ama ver as apresentações solos do Adam?

Adam Levine no clipe da música "Lost Stars"

4) Fofo: Sempre engajado em causas sociais e super protetor dos animais, Adam prova que não é só um rostinho bonito a cada dia. Ponto pra ele!

Adam Levine é defensor assíduo dos animais
Adam Levine é defensor assíduo dos animais

5) Conquistador: Com tantos motivos assim, não precisa dizer que o gato não tem a necessidade de fazer o menor esforço para conquistar qualquer um. Uma só piscada e todos os forninhos já estão no chão!

Adam Levine piscando no "The Voice" EUA
Adam Levine piscando no "The Voice" EUA

E nada melhor para comemorar do que o mais recente clipe da banda, que já ultrapassa 228 milhões de views no Youtube. Incrível, não é mesmo?

Adam Levine no clipe da música "Sugar"
Adam Levine
sobre
o mesmo tema