Por Bianca Venturotti
Fiuk comemora 24 anos no dia 25 de outubro
Fiuk comemora 24 anos no dia 25 de outubro
Famoso não só através da música, o cantor também já brilhou na TV e no cinema!

Assim como a estrela pop Katy Perry, o nosso queridinho Fiuk também está fazendo aniversário neste sábado (24) e nós não poderíamos deixar a data passar em branco.

Filho do cantor Fábio Jr., o ídolo está completando 24 anos de idade com força total. Em estúdio para gravação do seu novo EP pela Warner Music, o gato está cheio de projetos para divulgar aos fãs ainda este ano.

Radiante com o rumo de sua carreira, o paulista já provou que o seu lance não é só com a música e assim como o pai, já brilhou muito na TV e nos cinemas.

Pensando nisso, nós do Purebreak decidimos relembrar alguns papéis do intérprete de "Fora do Alcance" para que você relembre a trajetória do gato e divirta-se nesta data especial! #ParabénsFiuk

1) Bernardo - "Malhaçao ID" (2009): Primeiro papel do músico na televisão,Fiuk passou no teste para a novela teen "Malhação", que na época estava em sua 17ª temporada. O cantor ganhou uma legião de fãs ainda maior ao interpretar o jovem "Bernardo", par romântico de Cristiana (Cristiana Perez).

Fiuk estreou na TV em Malhação ID, interpretando o personagem Bernardo
Fiuk estreou na TV em Malhação ID, interpretando o personagem Bernardo

2) Pedro - "As Melhores Coisas do Mundo" (2010): Depois de estrear na TV, Fiuk foi convidado para atuar no cinema como "Pedro", um jovem talentoso e problemático que é obcecado pela namorada e passa por um momento conturbado quando ela a deixa. Veja o trailer:
Fiuk interpreta Pedro no filme "As Melhores Coisas do Mundo"
3) Agenor Barbosa: "Aquele Beijo" (2011): De volta às telinhas, o cantor aceitou mais um desafio para viver o mulherengo "Agenor Barbosa" na novela global das 18h. Par romântico de Bruna Marquezine , o gato conquistou mais uma vez seu espaço na TV.
Fiuk interpreta o personagem Agenor em "Aquele Beijo" (2011)
Fiuk interpreta o personagem Agenor em "Aquele Beijo" (2011)
4) Daniel Ramirez - "Guerra dos Sexos" (2013): Depois de ficar um tempinho afastado da TV, Fiuk retornou à Globo para fazer uma pequena participação na novela "Guerra dos Sexos" como o personagem Daniel Ramirez, e só apareceu nos capítulos finais da trama.
Fiuk durante gravando uma das cenas finais da novela "Guerra dos Sexos"
Fiuk durante gravando uma das cenas finais da novela "Guerra dos Sexos"

5) Silvio - "Julio Sumiu": Em 2013, Fiuk retorna aos cinemas como um dos protagonistas do filme "Julio Sumiu". Ele interpreta Silvio, um dos filhos de Edna (Lília Cabral) que tem que ajudar a mãe após o sumiço do irmão.
Fiuk faz parte do elenco do filme "Julio Sumiu", que estreou nos cinemas em 2013
6) Alex - "Geração Brasil": Atualmente no ar vivendo o antagonista da novela "Geração Brasil", Fiuk comemora o seu primeiro vilão. O gato foi responsável pela decepção de Meghan (Isabelle Drummond) e está surpreendendo o público com seu talento.
Isabelle Drummond e Fiuk na novela "Geração Brasil"
Isabelle Drummond e Fiuk na novela "Geração Brasil"
Fiuk
Fiuk pelado? Motivo do ator criar perfil em plataforma de conteúdo adulto é inusitado
sobre
o mesmo tema