Por Victor Viana
Apesar de não ter sido transmitada ao vivo pela Globo e outros canais abertos, muita gente fez questão de conferir a festa.

Na última quarta-feira (7), o Brasil parou mais uma vez e mirou toda a sua atenção para o início dos Jogos Paralímpicos. Após o sucesso das Olimpíadas, a expectativa do público era alta e, de acordo com a reação das pessoas na internet, deu para notar que o dever foi cumprido. Cheia de alegria e emoção, a cerimônia de abertura ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e, claro, também ganhou memes. Vamos conferir alguns com o Purebreak?

Além da energia dos atletas, quem também roubou a cena foi o mascote das Olimpíadas, Vinicius. O nosso "bichinho" diferente, fez a Gisele Bündchen (literalmente) e apareceu com um lindo vestido dourado na festa de abertura, igual ao que a modelo usou no início dos jogos Olímpicos. Nem é preciso dizer quem arrasou mais na opinião da galera da internet, né? Têm memes sobre o Vinicius até dizer chega.

Depois de todo esse show da cerimônia de abertura, agora é a hora de prestigiar os nossos atletas. Quem assistiu a transmissão das Paralimpíadas Rio 2016 percebeu que o Brasil é um dos países com mais atletas, são quase 300. Ou seja. vem muita medalha pela frete para a gente comemorar!

sobre
o mesmo tema