Por Victor Viana
Selena Gomez está chegando e tudo indica que vem um grande hit por aí! A nova música da morena é uma parceria com o colombiano J Balvin. Muita moral, né? A canção se chama "I Can't Get Enough" e pode sair muito antes do que a gente imagina. No momento, ela já está disponível para pre-save. Quem aí está ansioso para ouvir?

Só quem é fã de Selena Gomez sabe o que é viver implorando por uma música nova - Na verdade, os fãs da Rihanna também sabem como é isso. No entanto, apesar de estar bem afastada da mídia, de vez em quando a artista atende às vontades do seu público. Dito isso, tem parceria nova vindo aí e é de peso, viu? Afinal, não é qualquer um que canta com J Balvin, né? A música se chama "I Can't Get Enough" e também conta com as participações de Benny Blanco e o produtor Marco Masis. E, ao que tudo indica, deve ser lançada no dia 1º de março.

Mas, vale ressaltar que a música já está disponível para pre-save nas plataformas digitais e, quando isso rolou com "Taki Taki", a faixa bateu recorde no Spotify. Além disso, já saiu a primeira imagem de divulgação do single com os quatro artistas e isso deixou os seguidores de Selena ainda mais animados. Também é possível encontrar um trecho de "I Can't Get Enough" na internet, disponibilizado pelos próprios produtores. Ou seja, o momento de ouvirmos a música completa está mesmo chegando.

Apesar da música nova, ainda não se sabe se "I Can't Get Enough representa, de fato, a volta de Selena Gomez. Desde que deu uma pausa na carreira, em 2016, a cantora tem lançado algumas músicas novas, mas tudo com pouca divulgação. Além disso, entrevistas sobre um próximo CD já pipocaram bastante pela internet e até agora nada. E aí, o que esperar desse novo momento? Para não perder nenhuma novidade sobre o mundo da música pop, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema