Por Victor Viana
Tá sabendo que a Julia Michaels vai lançar um EP e que uma das faixas conta com a participação de Selena Gomez? Sim, as duas dividem o vocal da faixa "Anxiety" e nós estamos muito ansiosos para ouvi-la. Para a nossa sorte, um trechinho da música foi liberada e nós já podemos ter uma noção do que nos espera.

Ainda não sabemos quando Selena Gomez deve lançar seu próximo álbum, mas já tem música nova chegando por aí. Na verdade canção é de Julia Michaels e a nossa ex-Disney faz uma participação especial. Para quem não sabe, Julia irá lançar um novo EP, o já aguardado "Inner Monologue", no dia 25 de janeiro. A parceria com Selena se chama "Anxiety". Ou seja, é uma música que irá falar sobre ansiedade, problema que afeta as duas cantoras. Então, com essa pegada mais confessional, a faixa tem tudo para bombar bastante entre os fãs. Para a nossa sorte, a loira já liberou um trechinho do dueto.

ANXIETY

Uma publicação compartilhada por Julia Michaels (@juliamichaels) em

E aí, curtiram? Apesar de Julia Michaels ser um nome relativamente novo para muita gente, a jovem é uma ótima compositora e já trabalhou com muitos artistas, incluindo Selena Gomez. Na verdade, a americana compôs várias músicas do álbum "Revival" e também "Bad Liar", um dos últimos sucessos da melhor amiga de Taylor Swift. Ou seja, a gente já gostava da Julia muito antes de conhecê-la.

Selena Gomez voltou para o Instagram

Depois de passar um bom tempo cuidando da sua saúde mental, Selena Gomez resolveu voltar para o Instagram. Na sua publicação de retorno, a atriz contou que 2018 não foi muito fácil, mas que está animada para 2019. "No ano passado, eu definitivamente estava em um ano de autorreflexão, desafios e crescimento. Esses desafios sempre mostram quem você é e o que você é capaz de superar. Acredite em mim, não é fácil, mas estou orgulhosa da pessoa que estou me tornando e estou ansiosa pelo ano que vem pela frente. Amo vocês", escreveu. Fofa, né?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema