Por Victor Viana
Você acha que nadar e andar de bicicleta são tarefas fáceis? Pra muita gente isso é bem difícil!

Na vida estamos sempre estabelecendo metas de coisas novas que desejamos fazer ou aprender. Tipo como acontece nas férias e preparamos vários planos para aquele mês. Tentar se aventurar em novas experiências é bom não só pelo fato de te fazer sair da rotina, mais também pela saúda da sua mente. Equanto algumas pessoas acham que, por exemplo, pular de paraquedas é uma boa atividade nova para se experimentar, uma outra parte ainda está se aventurando a andar de bicicleta. Se liga aqui no Purebreak porque listamos 5 coisas super comuns que nem todo mundo sabe fazer!

Não existe idade exata para aprender algo novo, mas vamos combinar que certas coisas são bem mais fáceis quando somos crianças. Assim como existem jogos que marcam a infância de todo mundo, coisas como aprender a nadar e andar de bicicleta também fazem parte dessa época. Fica difícil depois de um período, com trabalho e faculdade, alguém arranjar tempo e uma pessoa que esteja a disposição de ensinar um marmanjo a fazer certas coisas, né?

Em algumas circunstâncias não importa a idade do ser humano, tem coisa que não se aprende nunca. Quem consegue sair de uma conversa sem deixar aquele climão no ar? Ninguém sabe quando acabar ou se deve continuar a falar. Pior ainda quando o papo é com um sujeito que não temos muita intimidade. Aí o constrangimento é certo! Veja a lista completa em nossa galeria.

sobre
o mesmo tema