Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs de K-Pop já podem começar a curtir muito, porque tem comeback histórico sim! Ninguém menos que a ex-integrante do 2NE1, um dos grupos mais famosos da história, acaba de lançar uma música com direito a videoclipe lindíssimo, participação de outra ex-integrante do grupo, Sandara, e mais duas faixas. Vem conferir!

No meio de tanta confusão e treta, os fãs de K-Pop tem pelo menos um motivo para comemorar e ele é o comeback incrível de Park Bom! Isso mesmo, a sul-coreana e ex-integrante do 2NE1, lançou "Spring", seu mais novo álbum, com direito a MV incrível com a participação de ninguém menos que Sandara, sua colega na época que o girlgroup era SUPER famoso. E ainda tem mais duas faixas para você matar a saudade dessa linda!

O videoclipe é bem primaveril com aquela produção que só a galera do K-Pop é capaz de fazer. Park Bom está mais incrível do que nunca e arrasa nos vários looks e nas coreografias. Quem diria que após oito anos a cantora voltaria com tudo, hein? Aperta o play e fique de queixo caído com a beleza dessas duas:

Confira também as duas outras faixas:

Pode chegar, K-Pop!

Só no primeiro semestre de 2019, o Brasil vai receber shows de dois grupos ENORMES no K-Pop. Primeiro é o BTS, conhecido pelos hits "IDOL", "FAKE LOVE", "Blood Sweat and Tears" e mais um monte de hinos maravilhosos, que se apresenta em São Paulo no dia 25 de maio. O outro é o Monsta X, que fez o Monbebe pirar com a notícia de que Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Joobheon e I.M. vem se apresentar em solo brasileiro. Se prepara pra cantar muito "Alligator", "Shoot Out", "DRAMARAMA" e os maiores sucessos do boygroup da Coreia do Sul.

A galera do Purebreakestá super ansiosa para esses shows, então fica ligado no nosso site e nas redes sociais que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no universo K-Pop!

sobre
o mesmo tema