Por Doris Marinho
Não é muito chegado na receita tradicional do feriado? Sem problemas. O Purebreak te prova que tem como ser feliz (e muito!) com outras guloseimas. Vem ver!

Tá sentindo esse cheirinho no ar, galera? É a Páscoa se aproximando! Pra muita gente, aquela história de que o ano só começa depois do Carnaval é besteira e a coisa só esquenta de verdade quando o assunto é chocolate. Afinal, quem precisa de Bruna Marquezine ou Bárbara Evans arrasando nos camarotes quando se tem doces e mais doces?

Há quem espere meses e meses pra desfilar pelos corredores dos supermercados tentando, aos trancos e barrancos, se decidir por um ovinho daqueles. Por outro lado, tem um pessoal que não é tão chegado assim no tal presente do coelhinho e prefere outras guloseimas alternativas. Não adianta negar, sempre tem aquela sobremesa engordante que to-do mundo ama!

Seja alguma gordice com Nutella ou um brigadeiro de colher feito especialmente pela sua mãe: não tem pra onde fugir. Você vai SIM ganhar um quilinho extra no feriado... e se reclamar, ganha dois! Então, já que se ficar, o bicho pega e se correr, o bicho come, que tal parar de enrolação e ir direto ao ponto? Se liga nas alternativas mais deliciosas para a sua Páscoa.

sobre
o mesmo tema