Por Carolinne Rigotti
Que babado! O gato usou o Twitter para se explicar, mas os fãs da cantora não estou engolindo essa história!

Mais uma polêmica daquelas para a vida de Miley Cyrus. Mas dessa vez, não foi a cantora que aprontou. Até a mãe de Patrick Schwarzenegger tinha aprovado o namoro com a cantora, mas parece que o gato não conseguiu se segurar por muito tempo. O moreno foi flagrado de agarração com outra mulher e deixou os fãs da cantora indignados! Como assim?!

Um paparazzi flagrou o gato em momentos de super intimidade com uma morena durante uma viagem a Cabo San Lucas, no México, neste último domingo (15). E claro que as imagens repercutiram nas redes sociais e deixou os fãs da cantora iradíssimos! Após receber diversas mensagens dos seguidores da loira, Patrick usou seu perfil no Twitter para se explicar: a jovem é apenas uma de suas melhores amigas. E os dois têm milhões de fotos juntos, inclusive se beijando! Ahan, tá todo mundo acreditando nessa história de amigo, hein!

Patrick e Miley começaram a namorar no final de 2014 e foi o primeiro namoro sério desde o fim de seu noivado com o ator Liam Hemsworth, em 2013. E como vai ficar um dos casais mais fofos do Instagram? A cantora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas nós do Purebreak esperamos que fique tudo bem!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema