Por Victor Viana
Atores de "The Vampire Diaries" curtem praia no Rio de Janeiro
Atores de "The Vampire Diaries" curtem praia no Rio de Janeiro
Já imaginou esbarrar com essa dupla?

Na última quinta-feira (4), os atores de "The Vampire Diaries", Paul Wesley e Candice King, desembarcaram no Rio de Janeiro para uma convenção de fãs do seriado que irá rolar no próximo sábado (6). Assim como a maioria das celebridades que chegam no Brasil, a dupla já sentiu como os fãs daqui são calorosos. Além disso, eles também aproveitaram o tempinho livre para curtir uma praia. Afinal, ninguém é de ferro, né?

Nem é preciso dizer que os fãs piraram com essas imagens, né? Além de Paul Wesley estar do jeitinho que a gente gosta, isso mostra que há chance de qualquer um conseguir esbarrar com eles pelas ruas do Rio de Janeiro. Já imaginaram isso? Além da dupla, que viveu um romance no seriado, Daniel Gillies e Chase Coleman, que atualmente fazem parte do elenco de "The Originals", também estão na Cidade Maravilhosa. Daniel e Paul já até andaram de bicicleta pela orla do Leblon. Ou seja, já deu para perceber que eles estão se comportando como verdadeiros cariocas.

A série "The Vampire Diaries" terminou recentemente, após oito temporadas, com um final bem emocionante. Além do público, o próprio elenco também sentiu muito o término do seriado. Pois é, vai mesmo deixar saudades.

Paul Wesley
E o Paul Wesley que foi parar no spin-off de "The Vampire Diaries"?! Entenda o que tá rolando
Paul Wesley e Danielle Campbell estarão juntos em nova série! Saiba mais
sobre
o mesmo tema