Por Guilherme Assumpção
Ex-"The Vampire Diaries" e "The Originals", Paul Wesley e Danielle Campbell estarão juntos em "Tell Me a Story", nova série sombria da CBS
Ex-"The Vampire Diaries" e "The Originals", Paul Wesley e Danielle Campbell estarão juntos em "Tell Me a Story", nova série sombria da CBS
A CBS já está escalando o elenco e definindo os últimos detalhes de "Tell Me a Story".

Paul Wesley e Danielle Campbell, duas das maiores estrelas de "The Vampire Diaries" e "The Originals", estão acostumados ao universo vampiresco. Porém, muito em breve, os atores vão expandir os horizontes e se jogar no mundo dos contos de fadas. Tudo isso porque eles estão confirmadíssimos em "Tell Me a Story", nova série da CBS que terá uma pegada "Once Upon a Time", mas um pouco mais sombria!

Resultado de imagem para stefan

Segundo o Deadline, a série "Tell Me a Story" dará um tom sinistro e bizarro aos contos de fadas que fizeram parte das nossas infâncias. A primeira temporada, por exemplo, será baseada nas histórias de "Os Três Porquinhos", "A Chapeuzinho Vermelho" e "João e Maria". A cidade de Nova York servirá como pano de fundo para a trama, que é descrita como um "conto épico e subversivo de amor, perda, ganância, vingança e assassinato".

A publicação ainda adianta que Paul irá interpretar Eddie, um homem abandonado e perturbado que é arrogante e tem problemas com drogas e álcool. Bem diferente do nosso Stefan, né? A matéria ainda revela que seu personagem trabalha como bartender, mas também é um traficante que comete pequenos roubos com seu irmão, Mitch, com quem não tem uma relação muito boa.

Já Danielle vai dar vida a Kayla, uma mulher bonita e cheia de ódio que acaba de chegar a Nova York com o seu pai. No passado, ela tinha tudo para ser bem-sucedida. Porém, desde a morte de sua mãe, há um ano, a moça tem tomado algumas decisões erradas, como sair com pessoas de caráter duvidoso e se jogar em baladas para se distrair do luto.

Quem aí já tá ansioso pra assistir?

Paul Wesley
E o Paul Wesley que foi parar no spin-off de "The Vampire Diaries"?! Entenda o que tá rolando
Paul Wesley e Danielle Campbell estarão juntos em nova série! Saiba mais
sobre
o mesmo tema