Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder são o trio protagonista de "The Vampire Diaries"
Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder são o trio protagonista de "The Vampire Diaries"
O ator comentou sobre qual personagem gostaria de ser se pudesse escolher entre as duas séries vampirescas do canal The CW. O gato também falou sobre como foi sua audição para o papel. Saiba tudo!

Paul Wesley não cansa de agradecer pelo sucesso de "The Vampire Diaries" e faz questão de dizer que é tudo pelos fãs! O fofo falou, em conversa com o Purebreak, sobre sua experiência na série, qual personagem que gostaria de ser e até compartilhou uma curiosidade sobre sua audição para o personagem.

Quando soube da história do seriado, o galã sentiu imediatamente que cativaria o público: "Eu sempre soube que seria um trabalho muito especial, mas foi quando eu, Nina e Ian fomos para uma convenção em Londres que nós percebemos o sucesso de tudo aquilo. O mundo todo realmente estava nos assistindo", conta.

Paul Wesley disse que queria viver Elijah, o personagem de Daniel Gillies, de "The Originals"
Paul Wesley disse que queria viver Elijah, o personagem de Daniel Gillies, de "The Originals"

Elijah seria a outra opção de personagem para Paul

Você que assiste "The Originals" sabe que o Elijah (Daniel Gillies) é um dos personagens mais importantes do drama e tem um estilo muito próprio. Quando perguntado sobre quem gostaria de viver nesse universo, Paul nem pensou duas vezes: "Se eu pudesse escolher seria o Elijah, adoro os ternos que ele usa, os vestiria o tempo todo", brinca.

Sabia que o bonitão que esteve no Brasil recentemente fez a audição para o papel do Damon (Ian Somerhalder)? Mas justifica que foi melhor do jeito que os produtores decidiram: "Eu fiz a audição originalmente para o Damon, mas acho que o que eles fizeram foi melhor porque o programa não seria o que é hoje. Eles mudaram para melhor", explica o gato.

Você acha que Paul seria melhor na pele do caçula Salvatore? "The Vampire Diaries" é exibida nos EUA às quintas-feiras, pelo canal The CW!

(Escrita por: Ana Serra)

Paul Wesley
E o Paul Wesley que foi parar no spin-off de "The Vampire Diaries"?! Entenda o que tá rolando
Paul Wesley e Danielle Campbell estarão juntos em nova série! Saiba mais
sobre
o mesmo tema