Por Guilherme Assumpção
Confira "Amanhecer", novo clipe de Paula Fernandes
Confira "Amanhecer", novo clipe de Paula Fernandes
O vídeo, com direção de Conrado Almada, conta com várias imagens de Belo Horizonte.

Paula Fernandes é uma daquelas artistas que, não importa a época, continua conseguindo vender muitos álbuns e colocar suas músicas no topo das paradas. E a cantora está com novidades imperdíveis! Foi liberado, na última segunda-feira (4), o clipe de "Amanhecer", single que dá título ao mais recente disco da estrela. E aí, se você ainda não viu, tá esperando o que pra day play

Confira "Amanhecer", novo clipe de Paula Fernandes

O clipe tem cenas incríveis da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, além de takes em preto e branco e diversos looks da artista. Ficou muito legal, concordam? Conrado Almada é o nome do cara que fez essa mágica acontecer! O diretor também é o responsável pelo clipe de "Piração", no qual Paula, que tem experiência em atuação, aparece encarnando várias personagens, como uma fã e até mesmo uma piriguete!

O lançamento do clipe vem às vésperas da gravação do novo DVD da estrela brasileira. As filmagens vão rolar nos próximos dias 15 e 16 de abril. O local escolhido foi o Credicard Hall, em São Paulo. O Purebreak nem precisa dizer que já tem muito fã por aí ansioso para essas datas chegarem, né?

Paula Fernandes
sobre
o mesmo tema