Por Renata Kurisu
Estrela do sertanejo lança uma nova canção para promover seu DVD! Faixa foi escrita por ela com colaboração do veterano Zezé Di Camargo.

A cantora Paula Fernandes já está divulgando uma nova música no começo deste ano! Nesta segunda-feira (27), ela divulgou a faixa "Quem É" que faz parte do recém-lançado DVD "Multishow Ao Vivo – Um Ser Amor". A canção começou a ser divulgada nas rádios brasileiras e já pode ser comprada no iTunes.

Depois de passar o Natal na Disney com a família e o namorado, Paula revelou sua mais nova música promocional, escrita por ela mesmo com a ajuda do veterano do sertanejo Zezé Di Camargo. Em nota para a imprensa, a cantora explicou a importância de suas letras: "Sempre....sempre valorizo as letras porque as histórias de amor nunca são vazias, deixam marcas e são estas marcas que emocionam quem já viveu situações semelhantes".

Retorno ao Rio

Em dezembro de 2013, a artista esteve no Rio de Janeiro com a turnê feita para promover seu DVD. Para quem não lembra, a cantora gravou na Cidade Maravilhosa a apresentação que encantou o público presente. Com o novo show, ela pode mostrar a mesma grande produção presente em seu trabalho.

Paula Fernandes
sobre
o mesmo tema