Por José Corso Neto
O ator também comenta sobre o desejo de ser pai: "vou ter que encontrar uma pessoa para me relacionar e chegar nesse momento".

O ator Paulinho Vilhena falou pela primeira vez sobre o suposto romance entre a sua ex-mulher Thaila Ayala com o astro hollywoodiano James Franco. Em entrevista ao jornal carioca "O Dia", o galã comentou sobre como lida com esse tipo de notícias.

"Não magoa porque a gente não está mais junto. A partir do momento em que se separa, a pessoa tem que viver sua vida. Sempre é difícil esquecer. A gente é ser humano, sente. Os sentimentos estão sempre guardados. Tem ex-namoradas com quem eu falo até hoje, não consigo fazer com que uma pessoa que fez parte da minha vida durante cinco, dez anos, simplesmente desapareça. Mas torço para que nossas vidas continuem bem e que a gente seja feliz. Cada um vai escolher o melhor caminho para si e assim que tem que ser", explica o artista que está mandando muito bem no seriado policial "A Teia".

"Você nunca entra numa relação para vê-la acabar"

Ele ainda revelou que o fim de seu casamento com a beldade foi uma frustração. "Você nunca entra numa relação para vê-la acabar. A gente sempre deseja que as coisas aconteçam da melhor maneira e que continuem bem, como é no começo. Mas você não pode abrir mão de sua felicidade, do seu bem-estar. Acho que, quando as coisas não estão bem, tem que ter o discernimento para perceber isso. Tem que tentar, claro, mas não insistir a ponto de se machucar", analisou o astro protagonista do filme "Entre Nós".

O ator também não esconde a vontade de ser pai e paixão pelo surfe

Paulinho contou à publicação que tem um desejo enorme de se tornar pai. "Eu morro de vontade. Mas agora vou ter que encontrar uma pessoa para me relacionar e chegar nesse momento". Além disso, falou sobre o seu maior desejo de consumo. "Não tenho apego pelas coisas. Não tenho deslumbre pelo carrão, pelo relógio tal. Meu maior sonho de consumo é prancha de surfe. Toda vez que entro numa loja e vejo uma prancha maneira, me dá esse desejo do consumo", afirmou o ator que é amante do esporte.

sobre
o mesmo tema