Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

A área será dedicada a desenvolvedores de jogos independentes.

Jogos indie como "Limbo", "Machinarium" e "Fez" já possuem uma legião de fãs pelo Brasil. Por isso, o conferência "Brasil Game Show" separou uma área exclusiva para desenvolvedores de jogos do gênero. Trata-se do "Pavilhão Indie", com ele gamers podem conhecer mais de perto os criadores que fazem esses joguinhos sem a ajuda de grandes distribuidora.

Dezenas de produtores vão poder se inscrever e expor seus trabalhos para os visitantes da conferência. Eles vão ter condições especiais para reservar um espaço no evento permitindo interação com gamers e empresas da área.

Outra oportunidade que os desenvolvedores independentes terão é no pavilhão de negócios feito para promover acordos entre os criadores e empresas. A proposta da "BGS" é ajudar que o mercado, deste tipo de jogo, cresça no país.

A "Brasil Game Show" é o maior feira de Games da America Latina. A edição de 2014 vai ocorrer entre os dias 08 e 12 de outubro. Empresas como Ubisoft, EA, Capcom, Disney e PlayStation já confimaram presença no evento. O valor atual do ingreço custa R$49. O lote com este preço acaba no dia 17 de julho. A "BGS" ocorre em São Paulo, na Expo Center Norte.