Por Nicolly Vimercate
Coitadas das pessoas que, sem querer, participaram da divulgação de "Carrie: A Estranha"
O suspense está prestes a ser lançado e, para divulgá-lo, nada melhor do que assustar os fãs, né? Veja reação das pessoas que tomavam seu café tranquilamente em Nova York até aparecer uma menina com poderes...
E se existissem pessoas com poderes telecinéticos (aqueles de mover objetos com o poder da mente)? E se você visse uma menina fazendo isso enquanto está tranquilo, tomando café da manhã? Bizzaro, né? Pois foi isso que a produção do filme "Carrie: A Estranha" fez para divulgar o lançamento. Se a ideia era parecer assustador, parabéns, deu certo.

O suspense "Carrie: – A Estranha", remake do clássico de 1976 de Brian de Palma, já assustava naquela época. Imagine agora, com os efeitos especiais moderninhos. Para mostrar a todos do que Carrie é capaz, a produção inventou essa pegadinha que já é um dos vídeos mais vistos do Brasil - sim, adoramos brincadeirinhas de mal gosto tipo "programa do Silvio Santos".

Depois de udo devidamente preparado e ensaiado, é hora do show. Assista no vídeo a reação das pessoas mega assustadas (coitadas!).

Para ver o filme e as mortes horrorosas causadas pelos poderes de Carrie, você vai ter que aguardar mais um pouco. O longa-metragem estreia no Brasil no dia 6 de dezembro. Em tempo aproveite para curtir as estreias da semana. Confira em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema