Por Victor Viana
Perrie Edwards, do Little Mix, desmente namoro com Dougie Poynter, do McFly
Perrie Edwards, do Little Mix, desmente namoro com Dougie Poynter, do McFly
Parece que a ex-namorada de Zayn Malik não quer saber de relacionamento tão cedo.

Todo mundo sabe que as celebridades sempre são alvos de várias fofocas. Quando o assunto é relacionamento então, tem sempre alguém inventando um namoro novo. Os alvos mais recentes foram Perrie Edwards, do Little Mix, e Dougie Poynter, do McFly. Os rumores começaram a surgir depois do Glamour Awards, onde a dupla teria conversando durante o evento inteiro. Porém, antes dos fãs começarem a shippar, a loira já fez questão de desmentir toda essa história.

Pois é, apesar dos dois formarem um casal lindo, esse boato de namoro não é verdade. Em entrevista ao portal de revistas OK!, a cantora fez questão de frisar que os dois são apenas amigos. Porém, um pouco antes da apresentação arrasadora do Little Mix no Summertime Balls, Perrie foi só elogios ao rapaz. "Ele é um cara adorável, um ótimo companheiro", disse. Jesy Nelson, integrante da girlband, também aproveitou para falar bem de Dougie, dizendo que o acha bastante bonito. Talvez tenha sido só brincadeira delas...

Enfim, temos que acreditar nas palavras da ex-namorada de Zayn Malik, né? Pelo visto ela e o ex de Ellie Goulding são somente bons amigos.

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema