Por Bruno Janot
como treinar o seu dragão 2
como treinar o seu dragão 2
Ideia surgiu durante as gravações de voz com Craig Ferguson. Filme estreia em junho no Brasil.

O inédito "Como Treinar o Seu Dragão 2" está prestes a fazer história. A animação terá um personagem gay, segundo confirmou o diretor e roteirista Dean DeBlois ao "E!". Quem? O gigante vikking Gobber, que ironicamente é uma das figuras mas masculinas da história.

O personagem, dublado na versão original em inglês por Craig Ferguson, vai "sair do armário" depois de ver um casal brigando. Na sequência, ele diz que discussões de uma forma geral seriam um dos motivos pelos quais ele nunca se casou, mas depois completa dizendo que também existe outra razão para isso. "Acho que é algo divertido e ousado. Amo a ideia de que Bocão é o residente gay de Berk", opinou o diretor.

gobber
gobber

Como já foi mostrado no trailer, a nova trama nos levará de volta ao fantástico mundo de Soluço e Banguela depois da união entre dragões e vikings na ilha de Berk. Enquanto Astrid, Melequento e o resto da turma estão desafiando uns aos outros em corridas de dragão, a dupla inseparável embarca em uma aventura pelos céus, explorando territórios e mundos desconhecidos.

Quando uma de suas aventuras os leva a descobrir uma caverna gelada secreta, que serve de casa a centenas de dragões e a um misterioso Domador de Dragões, os dois amigos acabam no meio de uma batalha pela paz.

"Como Treinar o Seu Dragão 2" estreia dia 19 de junho nos cinemas brasileiros.

sobre
o mesmo tema