Por Lívia Jácome
Mais informações sobre a tão aguardada temporada são apresentadas.

Depois de anunciar a data de estreia de "American Horror Story: Hotel" para 7 de outubro, agora, o criador da série, Ryan Murphy, soltou detalhes sobre alguns personagens. O papel de Lady Gaga ganha nome e detalhes que os fãs estavam ansiosos para saber.

A gente já sabia que a cantora (e agora atriz) ia ser a dona do tal hotel do título. Além disso, a loira será Elizabeth, uma mulher muito rica ligada a uma sociedade de arte e moda. A personagem tem um plano nefasto que é logo revelado no primeiro episódio do seriado; esse é o mote para toda temporada. De acordo com Ryan Murphy, Gaga começa a filmar na próxima senguda-feira (10).

Além da estrela pop, o elenco conta com presença da modelo Naomi Campbell e de outros nomes conhecidos da telinha como Max Greenfield, de "New Girl". Os fãs dos outros anos da série não vão ficar órfãos, isso porque as atrizes Sarah Paulson, Kathy Bates e Angela Bassett continuam na trama. Além delas, os atores Evan Peters e Matt Bomer voltam com papéis em "American Horror Story: Hotel".

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema