Por Bruno Janot
Adam Sandler, Michelle Monaghan, Josh Gad e Peter Dinklage estrelam a comédia de ação "Pixel"
Adam Sandler, Michelle Monaghan, Josh Gad e Peter Dinklage estrelam a comédia de ação "Pixel"
Filme vai mostrar como um trio viciado em games irá combater um apocalipse.

O apocalipse causado quando videogames antigos resolvem invadir a Terra é a doida ideia de "Pixels", filme baseado no curta de Patrick Jean, que acaba de ganhar sua primeira imagem oficial. Na foto, Michelle Monaghan ("True Detective"), Adam Sandler ("Juntos e Misturados"), Josh Gad ("Jobs") e Peter Dinklage ("Game of Thrones") surgem devidamente caracterizados. Com destaque para a cabeleira do último, um pouco maior do que os fãs de Tyrion Lannister estão acostumados a ver.

Soldados nerds

Na trama, Sandler, Gad e Dinklage são experts em videogames recrutados pelo governo para combater a invasão que personagens de games dos anos 80 promovem em Manhattan, nos Estados Unidos. A ideia é criar uma comédia de ação no estilo "Os Caça-Fantasmas", clássico da "Sessão da Tarde" estrelado por Bill Murray.

Sem previsão de estreia no Brasil, "Pixels" chega aos cinemas dos Estados Unidos em maio de 2015. Mas quem tá ansioso pra descobrir outras novidades sobre a produção, em breve poderão possíveis trailers serão revelados no painel do filme na San Diego Comic-Con. Abaixo, também pode assistir na íntegra ao divertido curta-metragem que serviu de inspiração.

Curta-metragem "Pixel" serviu de inspiração para longa estrelado por Adam Sandler e Peter Dinklage
Pixels
sobre
o mesmo tema