Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para quem está perdido, Noah faz parte das duas comédias românticas do momento: "Para Todos os Garotos que Já Amei" e "Sierra Burgess É uma Loser", ambas produções originais da Netflx. Apesar da semelhança fisica dos seus personagens (rs), eles são bem diferentes. E aí, com será que ele se parece mais? Veja aqui no Purebreak!

Noah Centineo é, provavelmente, o nome do momento entre os adolescentes. Em pouquíssimo tempo o cara se tornou o padrão de beleza e quem todo mundo quer namorar. Se você não faz ideia do que o Purebreak está falando, calma que a gente explica. O americano, de apenas 22 anos, estrelou as duas maiores comédias românticas do momento: "Para Todos Os Garotos que Já Amei" e "Sierra Buergess É uma Loser", ambas produzidas pela Netflix. Por conta disso, todo mundo quer saber mais sobre Noah, o que ele faz, onde vive e do que se alimenta.

Em uma entrevista muito divertida - com filhotes - para o Buzfeed, Noah Centineo falou sobre várias coisas, inclusive, com qual personagem se identifica mais. Em "Para Todos os Garotos que Já Amei" ele dá vida ao popular Peter Kavinsky. Apesar de não possuir aquele esteriótipo babaca de "garoto popular", Peter ainda é um cara popular e traz consigo o "peso" de ser essa pessoa. Mesmo assim, o personagem é muito romântico e conquistou fácil o nosso coração. Já em "Sierra Burgess É uma Loser", Noah é Jamey, um cara mais gente como a gente. Apesar do personagem ser atleta e possuir esse corpinho de tirar qualquer um do eixo, Jamey é um "loser". Divertido, meio abobalhado e bastante espirituoso, também ganhou a gente.

Dito isso, Noah Centineo declarou que se parece mais com Jamey. "No meu dia a dia, eu sou mais parecido com o Jamey, sem dúvidas. Mas, às vezes, eu consigo ser um pouquinho Peter K, por quê não? Quando é necessário, sabe? Ser um pouco mais firme, mais egocêntrico", declarou. E aí, o que acharam da resposta do rapaz?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema