Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você queria pista de dança gigante, @?

Você viu as dicas que a gente deu e olha, quem foi ao Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (22), com certeza viu um momento histórico dentre os shows que já foram feitos na Cidade Maravilhosa. Phil Collins conseguiu, ao mesmo tempo, emocionar, animar e, principalmente, colocar todo seu público para dançar na primeira apresentação de sua turnê "The Legendary Phil Collins Live" no Brasil.

Já no início ele abre com um clássico que levou o estádio à loucura: "Against All Odds (Take a Look at Me Now)", uma das baladas românticas mais marcantes do cantor - até foi trilha da série "Glee", cantada pelo Blaine (Darren Criss) - e que de primeira garantiu com que o público carioca caísse aos seus pés. Na sequência, veio "Another Day In Paradise", outro super hit, cantada a todos pulmões pelos seus pouco mais de 40 mil fãs presentes.

Vale lembrar que Collins se apresentou sentado pois desde que lesionou uma das vértebras do pescoço em 2009, tem muita dificuldade para andar e utiliza uma bengala para o deslocamento. Mas nada que diminuísse a sua emoção, o carisma inquestionável e interação - mesmo que singela – com a plateia.

O destaque da banda vai para Nic, o novo baterista e filho do astro, que ARRASOU no instrumento e não deixou nadinha a desejar. Falando nele, cabe o destaque para um dos momentos mais esperados da noite: o mega sucesso "In The Air Tonight", que praticamente hipnotizou todos até o instante do solo de bateria, que fez os fãs pularem e gritarem cada frase da faixa, acompanhando lindamente os agudos do cantor.

Já deu pra ver que é um MEGA programão, né? O Purebreak está completamente apaixonado e já estamos recomendando que você compareça aos próximos shows do Phil Collins no Brasil, que acontecerão em São Paulo nos dias 24 e 25, no Allianz Parque, e dia 27 em Porto Alegre, no Beira Rio. Ainda tem ingressos, corre pra comprar!

sobre
o mesmo tema