Por Bianca Venturotti
Pitbull dança, canta e interage com "Os Pinguins de Madagascar" no clipe "Celebrate"
Cantor vira desenho em "Celebrate", principal música do longa que será lançado em janeiro de 2015.

Não dá para negar que o som do rapper Pitbull é contagiante. Mas o novo hit do músico, "Celebrate", acaba de ganhar um toque mais que especial por uma participação inusitada: a presença dos "Pinguins de Madagascar". Isso mesmo!

O cantor, que divulgou o clipe do single, na noite da última terça-feira (21), surpreendeu com uma super produção para lá de animada, que será a responsável por embalar o mais novo filme dos personagens codjuvantes do longa original "Madagascar".

No vídeo, é possível ver o americano interagindo com os pinguins e até se transformando em desenho animado, o que deixou a garotada super empolgada para o lançamento e fez com que o resultado fosse mais que aprovado pelos fãs .

A canção, que já está disponível no iTunes, faz parte do novo álbum de Pitbull, "Globalization", que chegará oficialmente às lojas no próximo dia 24 de novembro.

Os brasileiros, no entanto, terão que esperar um pouco mais pela estreia do filme, que chegará ao país somente em janeiro, enquanto nos Estados Unidos sairá já no próximo dia 26. Assista ao contagiante clipe de "Celebrate"!

sobre
o mesmo tema