Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Na tarde desta terça-feira (14) o programa "A Casa é Sua" convidou Laryssa Oliveira, uma das pivô (suposto?) do término do namoro dos jovens, para falar da traição. Nas redes sociais, os internautas se manifestaram.

O programa "A Tarde é Sua" comandado pela apresentadora Sônia Abrão causou uma polêmica na internet na tarde desta terça-feira (14). A atração abordou o tema da separação de Neymar e Bruna Marquezine, e reascendeu o burburinho.

Como se não bastasse discutir o relacionamento dos jovens, o programa ainda convidou nada menos que Laryssa Oliveira, isso mesmo... Uma das meninas que supostamente seria uma das pivôs do término do namoro de quase um ano dos pombinhos.

Burburinho no Twitter

Nas redes sociais os internautas se comoveram e começaram a criar um tumulto no Twitter. Na rede social, os usuários criaram a hashtag #NeymarProcessaEssaV*&%. Um dos tuiteiros escreveu: "Duvido que Neymar tenha feito isso". Já outro publicou: "Essa Laryssa Oliveira 1º falou que não tinha nada ver, que era só amiga do Neymar. Agora está falando esse monte de coisas na Sonia Abrão".

Quem também se pronunciou foi Anny Alves, a outra moça que supostamente esteve se encontrando com o craque da Seleção Brasileira. "A pessoa fala da minha vida sem eu nem saber", tuitou a moça, que ainda completou: "Rede TV! é um lixo. Não tem matéria para passar e fica remoendo assunto do ano passado".

Neymar
Neymar Jr. em "xXx: Reativado": astro é recrutado por Samuel L. Jackson em novo comercial do filme!
Neymar Jr. revela quadro de Bruna Marquezine no Snapchat e apaga logo em seguida!
Neymar Jr. e Bruna Marquezine devem passar Ano Novo juntos em Mangaratiba, diz jornal
Neymar Jr. e Bruna Marquezine: modelo brinca sobre Brumar e gera revolta dos shippers na web!
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema