Por José Corso Neto
Na tarde desta terça-feira (14) o programa "A Casa é Sua" convidou Laryssa Oliveira, uma das pivô (suposto?) do término do namoro dos jovens, para falar da traição. Nas redes sociais, os internautas se manifestaram.

O programa "A Tarde é Sua" comandado pela apresentadora Sônia Abrão causou uma polêmica na internet na tarde desta terça-feira (14). A atração abordou o tema da separação de Neymar e Bruna Marquezine, e reascendeu o burburinho.

Como se não bastasse discutir o relacionamento dos jovens, o programa ainda convidou nada menos que Laryssa Oliveira, isso mesmo... Uma das meninas que supostamente seria uma das pivôs do término do namoro de quase um ano dos pombinhos.

Burburinho no Twitter

Nas redes sociais os internautas se comoveram e começaram a criar um tumulto no Twitter. Na rede social, os usuários criaram a hashtag #NeymarProcessaEssaV*&%. Um dos tuiteiros escreveu: "Duvido que Neymar tenha feito isso". Já outro publicou: "Essa Laryssa Oliveira 1º falou que não tinha nada ver, que era só amiga do Neymar. Agora está falando esse monte de coisas na Sonia Abrão".

Quem também se pronunciou foi Anny Alves, a outra moça que supostamente esteve se encontrando com o craque da Seleção Brasileira. "A pessoa fala da minha vida sem eu nem saber", tuitou a moça, que ainda completou: "Rede TV! é um lixo. Não tem matéria para passar e fica remoendo assunto do ano passado".

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema